A satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade na Anorah. Por isso, desenvolvemos uma política de trocas e devoluções que visa garantir a transparência, facilidade e justiça em todas as transações. Por favor, leia atentamente os termos abaixo antes de realizar qualquer troca ou devolução:
Trocas e Devoluções:
Aceitamos trocas e devoluções de produtos adquiridos exclusivamente em nossa loja online.
Para ser elegível, o produto deve estar em perfeitas condições, não ter sido usado, lavado ou danificado de qualquer forma.
O prazo para solicitar trocas ou devoluções é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
As trocas estão sujeitas à disponibilidade de estoque. Caso o item solicitado para troca não esteja disponível, será oferecido um crédito para utilização futura na loja ou a opção de reembolso.
Processo de Trocas e Devoluções:
Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente através dos canais disponíveis em nosso site, informando o número do pedido, os detalhes do produto e o motivo da solicitação.
Após a análise da solicitação, nossa equipe fornecerá as instruções para o envio do produto de volta.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e etiquetas.
Opções de Troca:
Ao solicitar uma troca, você poderá optar por: a) Trocar por outro produto de valor equivalente, sujeito à disponibilidade em estoque. b) Receber um crédito para utilizar em compras futuras na loja. c) Receber o reembolso do valor pago, de acordo com a forma de pagamento original.
Reembolsos:
Em caso de devolução de produto, o reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento original.
O reembolso será processado assim que o produto devolvido for recebido e verificado pela nossa equipe.
O prazo para reembolso pode variar dependendo da instituição financeira e método de pagamento utilizado.
Custos de Envio:
Em caso de devolução ou troca por motivo de defeito ou erro no envio, a Anorah se responsabilizará pelos custos de envio.
Para trocas ou devoluções por outros motivos, como insatisfação ou tamanho incorreto a Anorah se responsabilizará pelos custos de envio desde que a troca/devolução seja solicitada no prazo de 7 dias corridos após o recebimento.
Exceções:
Não nos responsabilizamos por danos causados pelo mau uso, negligência ou lavagem inadequada dos produtos.
A Anorah reserva-se o direito de recusar trocas ou devoluções que não cumpram com os termos estabelecidos nesta política. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais e garantir que sua experiência conosco seja a melhor possível.